Histórico

Os consultórios odontológicos Odonto Jardim América foram inaugurados no bairro Jardim América em abril de 2008, pelos dentistas Ovídio Matos de Andrade e Silva e Bruno Paulino de Andrade e Silva. Duas gerações, pai e filho, que resolveram iniciar juntos um projeto de promoção da saúde bucal no bairro da Região Oeste de Belo Horizonte.

Anterior a esse novo projeto, Dr. Ovídio Matos – dentista renomado formado pela Universidade Federal de Minas Gerais e com quase 40 anos de carreira – foi proprietário da Clínica Odontológica Santa Lúcia, localizada na rua Goitacazes no Centro de Belo Horizonte. A clínica prestou excelentes serviços não só para o belorizontino, como também para a população de cidades vizinhas. Contratado por grandes empresas, a Clínica Odontológica Santa Lúcia levava tratamento dentário para dentro das organizações utilizando um trailler.

O projeto de uma nova clínica foi almejado pelos proprietários para oferecer um serviço de alta precisão e confiança, e em 2008 colocado em prática. Especialistas em próteses, os proprietários uniram uma equipe multidisciplinar para atender todas as especialidades odontológicas em um padrão de excelência esperado por todo paciente e que se revela marca registrada da Odonto Jardim América.

Mensagens dos proprietários

Dr. Ovídio Matos de Andrade e Silva
Dentista e Proprietário
Estamos orgulhosos pelo trabalho que desenvolvemos e esperamos sua visita. Caso já seja nosso paciente, muito obrigado pela confiança. Estamos à disposição para tratar e preservar sua saúde bucal.
Dr. Bruno Paulino Andrade e Silva
Dentista e Proprietário
Somos profissionais qualificados e oferecemos os melhores tratamentos para sua saúde bucal, ajudando também na prevenção de futuros problemas.